Oiiii,
Como falei em outra postagem, temos um grupo de lojistas no Facebook (Elo7 Lojistas) onde dividimos e compartilhamos experiências do dia a dia para ajudar nossos negócios.
Como o intuito é ajudar que o Elo7 seja a melhor plataforma para vender artesanato, frequentemente fazemos Ações Conjuntas onde enviamos nossas sugestões de melhorias para o atendimento repassar para as equipes responsáveis.
Como vários lojistas que leem o blog mas ainda não fazem parte do grupo no Facebook, resolvi começar a compartilhar a ideia aqui também para que você possa se juntar a nós e enviar as sugestões também.
Com estas ações já conquistamos:
1) Desconto frete (antigamente não tinha)
2) Aplicativo para vendedores (Talk7)
3) Arquivo mensagens de orçamento (antes ia para o e-mail e não ficava nenhum registro no site)
4) Controle para saber se o cliente leu ou não a mensagem (tics verdes)
5) Várias postagens em uma PLP
6) Menu ações em massa
7) Poder direcionar domínio próprio para vitrine
8) Poder montar o carrinho do cliente, quando ele pede outras sugestões
9) Frete grátis por estado / valor mínimo
10) Pagamento automático da PLP quando o cliente paga o pedido
11) CPF do cliente na tela do pedido
12) Alguns Relatórios Gerenciais
13) Saber quem favoritou nossa loja
14) Mantiveram o som escolhido pelo lojista para as notificações do Talk7
15) Mostrar só um produto por loja nos resultados das buscas (por página... sem repetir a mesma loja várias vezes como acontecia antes)... isso às vezes dá certo.
Show né?
Temos mais de 20 solicitações que enviamos e que eles ainda não implantaram, mas depois eu coloco elas aqui no blog para vocês participarem também (isso se vocês acharem que a ideia é boa).
Hoje a Ação é mais genérica, pois estamos preocupados com a baixa no volume de vendas e outros erros no site.
Então se você quiser participar da AÇÃO CONJUNTA é só enviar o texto (faça um texto com suas palavras se preferir) para https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Assunto: Problemas Elo7
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Sr(a)s,
Sabemos que a fase de testes de um sistema é normal que aconteçam erros, porém é normal também que a equipe de tecnologia se empenhe para resolvê-los o quanto antes.
A complexidade tecnológica deve ser grande, mas a dor de cabeça que o Elo7 está nos causando também é.
Todos os erros já foram reportados pelos lojistas, porém o que nos preocupa é que além deles estão ocorrendo vários erros na plataforma de funcionalidades que deveriam estar ok, como:
1) o MOIP está com erro no calculo das taxas e no repasse do dinheiro ao lojista;
2) o APP do comprador está apresentado problema para o cliente finalizar a compra;
3) queda drástica na visualização do produtos na loja e, consequentemente na concretização de novas vendas.
Estamos muito preocupados com o que está acontecendo e sempre que falamos com o Atendimento a resposta que vem é que a equipe responsável está trabalhando para resolver ou, pior, que está tudo normal.
Os lojistas são o termômetro para dizer se a plataforma está ok ou não e podemos afirmar que tem algo acontecendo e que não estamos felizes com os resultados atuais.
O Elo7 está mudo há muito tempo e nada tem acontecido que traga mudanças boas e significativas para os usuários já há muito tempo.
Aguardamos posicionamento.
Att
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Comente se gostou da ideia ;)
Abraços e sucesso para todos!
É muito importante nos unirmos.
ResponderExcluirSó assim o Elo7 irá saber o que nós precisamos.
Concordo!
ExcluirConcordo plenamente ,não tem mais o que comentar, difícil assim.
ResponderExcluirA união faz a força! Só assim teremos sucesso nas vendas muito obrigada pelas suas dicas tem sido de grande valia!
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