Oi pessoal,
Sabemos que os serviços dos Correios não é uma maravilha então temos que ajudar a minimizar o problema sempre que possível, pois ele sempre cairá em nosso colo para resolver.
Eles manuseiam um grande volume diariamente de correspondências / caixas e muita coisa passa por esteiras eletrônicas nos Centros de Distribuição , logo a caixa cai pra lá e pra cá, sem contar na hora de carregar e descarregar o caminhão.
Se as caixas fossem tratadas a pão de ló, certeza que o custo de postagem seria muito maior, já que afetaria todo o processo logístico deles.
Em todo caso, nada impede que no futuro os Correios criem um novo serviço: "Entregas VIP"
Por isso sempre:
- Usem caixas reforçadas;
- Protejam peças mais frágeis (lembrando que os Correios são claros que não se responsabilizam por produtos frágeis);
- Enviem com antecedência (assim dá uma folga caso eles atrasem);
- Sempre acompanhe o rastreio;
- Abra reclamação logo no primeiro dia de atraso;
- Posicione o cliente.
Assim a dor de cabeça é um pouco menor!
Abraços,
Claudia
Online Casino | Casino | KadangPintar
ResponderExcluirJoin KadangPintar to discover the best online casino in Malaysia! 바카라 in the 온카지노 most exciting online casino for real money. Join today to claim 제왕카지노 Welcome Bonus!